Fechar
GP1

Esportes

Bruno Henrique sofre lesão e desfalca o Flamengo nesta quarta

O jogador se machucou em lance com o zagueiro Luan na partida contra o Palmeiras no último sábado (08).

O Flamengo informou nessa segunda-feira (10) que o atacante Bruno Henrique sofreu um estiramento ligamentar no tornozelo e joelho direito. Por conta da lesão, o atleta desfalcará a equipe na partida de volta da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense na quarta-feira (12).

O jogador recebeu um pisão acidental do zagueiro Luan no jogo contra o Palmeiras no último sábado (08). Por sorte, a perna machucada não foi a mesma que sofreu uma lesão multiligamentar em 2022, que o deixou fora dos gramados por quase um ano.

O clube declarou também que o atacante receberá tratamento com fisioterapia. O tempo de recuperação desse tipo de lesão costuma ser de uma a três semanas.

Desde seu retorno no dia 16 de abril, Bruno Henrique fez três gols no Flamengo. O último deles foi na vitória sobre o Athletico-PR por 2 a 1 no jogo de ida da Copa do Brasil, na última quarta (05) no Maracanã.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.