Fechar
GP1

Esportes

Inter Miami mantém interesse em Suárez e Grêmio faz jogo duro

A diretoria do Imortal já afirmou que o camisa 9 só deixa o clube caso a cláusula de liberação seja paga.

Há um impasse rondando a vida de Luis Suárez nestes meses. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o Inter Miami continua a insistir na contratação do camisa 9 do Grêmio para atuar ao lado de Lionel Messi, com quem foi companheiro de equipe nos tempos de Barcelona.

A tentativa de adicionar um talento de nível mundial – e também um companheiro para Messi que possa tornar a vida nos gramados da MLS mais divertida –, porém, não tem sido bem aceita pelo Grêmio, que já explicitou sua postura: Suárez só deixará o Rio Grande do Sul caso o Inter Miami pague a cláusula de liberação. E não é pouco dinheiro: 70 milhões de euros (aproximadamente R$ 377,7 milhões).

Foto: Reprodução/TwitterLuis Suárez
Luis Suárez

O dono do Inter Miami, Jorge Mas, já havia comentado sobre o interesse no camisa 9 do Imortal. Em junho, ele não negou o interesse, mas não deu mais pistas se a contratação acontecerá ou não. "Ele está sob contrato, tem cláusula e eu não sei se isso vai se materializar em contratação", comentou Mas em entrevista ao El País.

No Grêmio, Luisito vive um momento delicado devido à sua entorse no joelho direito. Havia a possibilidade de o camisa 9 voltar a fazer tratamentos com seu médico em Barcelona, mas ele foi descartado neste momento pelo Departamento Médico do Grêmio.

No clube gaúcho, Suárez já marcou 16 gols e distribuiu 9 assistências. No Campeonato Brasileiro, os números são 4 e 3, respectivamente, com a equipe em terceiro lugar, com 26 pontos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.