Fechar
GP1

Esportes

Copa do Brasil: Grêmio e Bahia empatam no jogo de ida das quartas

A partida abriu as quartas de final da competição e deixou o placar em aberto para o confronto de volta.

O Grêmio empatou com o Bahia por 1 a 1 na arena Fonte Nova na noite dessa terça-feira (4). A partida abriu os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil e deixou tudo igual para a partida de volta em Porto Alegre.

As equipes já haviam se enfrentado no último sábado (01) pelo Brasileirão, quando o Imortal levou a melhor por 2 a 1 de virada. A partida da Copa do Brasil também foi marcada pela saída precoce de Luís Suarez durante o aquecimento, após sentir dores na coxa.

Foto: Reprodução/ TwitterBahia e Grêmio empataram em 1 a 1 nessa terça-feira (04)
Bahia e Grêmio empataram em 1 a 1 nessa terça-feira (04)

O jogo teve poucas oportunidades no primeiro tempo, sendo que as maiores chances de gol vieram do Grêmio com Vina e João Pedro. Já a segunda etapa foi mais eletrizante, e a "lei do ex" entrou em ação a favor do Bahia logo nos dois primeiros minutos, com um gol de Everaldo. Quando tudo parecia encaminhar para uma vitória da equipe baiana, o Imortal conseguiu um gol salvador de Cuiabano nos acréscimos do segundo tempo.

O placar ficou em aberto para as duas equipes, que voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira (12), em Porto Alegre. Pelo Brasileirão, o Bahia enfrentará o Cuiabá no sábado (08) às 16h, enquanto o Grêmio encarará o Botafogo em casa às 18h30 do domingo (09).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.