Fechar
GP1

Esportes

Sul-Americana inicia fase de oitavas de final nesta terça-feira

Três jogos movimentam a noite da competição e o GP1 Esporte traz as principais informações dos duelos.

Depois de definir os últimos classificados nos playoffs, os jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana iniciam nesta terça-feira (01), com a presença de duas equipes brasileiras entrando em campo. Ao todo, três jogos movimentam a noite da competição e o GP1 Esporte traz para você as principais informações dos duelos dos times do Brasil.

Abrindo a noite de jogos de ida das oitavas de final, o Fortaleza viaja até Assunção, no Paraguai, para enfrentar o Libertad. A partida começa às 19h e conta com transmissão do Paramount+. Enquanto o Leão já está na Sul-Americana da fase de grupos, o Libertad chega depois de ser eliminado da Libertadores e passar pelos playoffs da Sula.

Atualmente, a equipe brasileira não vive bom momento no Brasileirão e vem de três derrotas consecutivas. Já o Libertad vivia boa fase e não perde há seis jogos, além disso, conta com a vantagem de jogar em casa. Para dificultar um pouco mais a vida do Fortaleza, a equipe não conta com Pedro Rocha e Hércules, que estão machucados. Já o time paraguaio não possui nenhum desfalque.

O segundo time brasileiro a entrar em campo é o Corinthians, o Timão recebe dentro da Neo Química Arena o time argentino Newell´s Old Boys às 21h30, com transmissão da ESPN e SBT. Após uma campanha decepcionante na Libertadores, o Alvinegro Paulista acabou indo para a Sul-Americana ao passar pelos playoffs da competição, já o clube argentino está desde a fase de grupos, onde se classificou às oitavas de final de forma invicta.

Depois de um começo de ano conturbado, o Corinthians vem de uma sequência de sete jogos sem perder. Para a partida, Luxemburgo deve apostar em um time misto, mas tem o desfalque de quatro jogadores, incluindo o de Gabriel Moscardo, que realizou cirurgia de apendicite recentemente. Já o Newell´s tem tido dificuldade em seus últimos jogos, onde não vence há três partidas e para o duelo, a equipe não conta com Pablo Pérez, capitão do time.

Além dos times brasileiros, a Copa Sul-Americana conta com o duelo entre Emelec e Defensa Y Justicia, que entram em campo às 21h, dentro do estádio George Capwell, casa do Emelec.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.