Fechar
GP1

Esportes

Olimpia x Fluminense: escalações, arbitragem e transmissão

Por conta da vitória de 2 a 0 no jogo de ida, o Tricolor Carioca pode perder por até um gol de diferença.

Com a vantagem de 2 a 0 no placar agregado, o Fluminense visita o Olimpia na noite desta quinta-feira (31), às 21h30, pela Libertadores, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Por conta da vitória no jogo de ida, o Tricolor Carioca pode perder por até um gol de diferença, que ainda consegue a classificação. O duelo tem transmissão da ESPN e Star+.

O Fluminense chega para a partida com os jogadores poupados, após ter utilizado um time misto no final de semana, pelo Brasileirão. Na ocasião, o time de Fernando Diniz ficou no empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR. Já o Olimpia vem de uma vitória no último domingo e espera repetir o feito das oitavas, quando havia perdido no jogo de ida para o Flamengo e conseguiu derrotar o Rubro-Negro dentro de sua casa no duelo de volta. Quem vencer enfrenta o Internacional na semifinal.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFCSamuel Xavier marcou o primeiro gol da vitória do Fluminense
Samuel Xavier marcou o primeiro gol da vitória do Fluminense

Como deve vir o Olimpia

Para o jogo, o Defensores Del Chaco vai contar com um reforço diferente do jogo da ida, o volante Richard Ortíz ficou de fora por lesão e retorna para o segundo duelo. Porém, em relação aos desfalques, Arce não conta com Brian Montenegro e Gastón Olveira.

Provável escalação: Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Gamarra e Facundo Zabala; Fernando Cardozo, Richard Ortiz, Ramón Martínez e Iván Torres; Hugo Fernández e Wálter González.

Como deve vir o Fluminense

O técnico Fernando Diniz continua sem poder contar com Marcelo, que cumpre suspensão. Além dele, o Fluzão não conta com Jorge, que tem lesão no joelho e Gustavo Aips, também lesionado no joelho.

Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André e Ganso; Arias, Cano, Keno e John Kennedy.

Arbitragem

Árbitro – Jesús Valenzuela

Árbitro Assistente 1 – Jorge Urrego

Árbitro Assistente 2 – Tulio Moreno

Quarto Árbitro – Angel Arteaga

VAR – Mauro Vigliano

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.