Fechar
GP1

Esportes

Série C: Paysandu e Volta Redonda conseguem vitória na 2ª rodada

Além disso, Operário e Brusque também garantiram mais três pontos no quadrangular desse final de semana.

A 2ª rodada do Brasileirão Série C ocorreu nesse final de semana, com quatro jogos. No domingo (10), Operário e Volta Redonda garantiram mais três pontos. Já no sábado (12), foi a vez de Brusque e Paysandu saírem vitoriosos. As equipes agora voltam a campo nos dias 16 e 17 de setembro, dando continuidade a segunda fase da competição.

O Botafogo-PB foi até o Rio de Janeiro e acabou sendo derrotado por 2 a 1 para o Volta Redonda, que assumiu a liderança do grupo C, no estádio Raulino de Oliveira. Na outra partida do dia, o Operário-PR também fez bom proveito do fator casa e venceu o São José por 2 a 0 e subiu para segunda colocação da chave B, no Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Jogando fora de casa, o Paysandu conseguiu se recuperar, venceu o Amazonas por 1 a 0 e assumiu a vice-liderança do grupo C, na Arena da Amazonia. Já o Brusque segue invicto e na primeira colocação da chave B, após derrotar o São Bernardo por 1 a 0, dentro de casa, no estádio Augusto Bauer.

As equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 3ª rodada do Brasileirão Série C. No sábado (16), São Bernardo e São José abrem a rodada, às 16h, no estádio Primeiro de Maio. Logo em seguida, às 18h, é vez de Amazonas e Volta Redonda, na Arena da Amazonia. No domingo (17), Paysandu e Botafogo-PB se enfrentam no Mangueirão, às 16h. No mesmo dia, Brusque e Operário, no Augusto Bauer, às 19h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.