Fechar
GP1

Esportes

Peru x Brasil: escalações, transmissão, arbitragem e horário

A seleção brasileira busca manter o 100% de aproveitamento no torneio conquistando a 2ª vitória.

Após a grande estreia e goleada por 5 a 1 contra a Bolívia no primeiro jogo das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, a seleção brasileira volta a entrar em campo na noite desta terça-feira (12), para o duelo contra o Peru, às 23h, no Estádio Nacional, em Lima. Este será o segundo jogo da Amarelinha no torneio classificatório.

Historicamente, Peru e Brasil já se encontraram em 50 oportunidades, com a seleção brasileira tendo ampla vantagem, acumulando 36 vitórias, já o Peru venceu apenas em cinco partidas. Olhando para os jogos das Eliminatórias, a seleção peruana jamais venceu o Brasil, onde totaliza nove derrotas e quatro empates em 13 jogos.

Foto: Lucas Figueiredo/CBFSeleção Brasileira
Seleção Brasileira

Na classificação, o Brasil lidera a classificação por conta do saldo de gols, já o Peru está na sexta colocação, após o empate em 0 a 0 contra o Paraguai. Para a Copa do Mundo de 2026, as seis primeiras seleções sul-americanas se classificam, com a sétima colocada precisando passar por uma repescagem.

Como deve vir o Peru

O Peru vem com desfalques para o duelo, onde não vai poder contar com Advíncula, que foi expulso na primeira partida. Além disso, Trauco e Christofer Gonzales se machucaram no jogo contra o Paraguai e vão desfalcar a seleção peruana.

Provável escalação: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Renato Tapia, Luis Abram e Marcos López; Yotún, Jesús Castillo, Cartagena e Andy Polo; André Carrillo e Paolo Guerrero.

Como deve vir o Brasil

Sem grandes novidades, Fernando Diniz vai repetir a mesma escalação do jogo contra a Bolívia, visto que Gabriel Magalhães não teve lesão alguma.

Provável escalação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.

Transmissão

O duelo vai contar com transmissão da TV Globo e do Globo Esporte.

Arbitragem

Árbitro – Fernando Rapallini

Árbitro Assistente 1 – Diego Bonfa

Árbitro Assistente 2 – Facundo Rodríguez

Quarto Árbitro – Pablo Echavarria

VAR – German Delfino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.