Fechar
GP1

Esportes

Richarlison desabafa após jogo do Brasil e revela problemas

O jogador vive um jejum de gols na Seleção Brasileira e no Tottenham e citou problemas extracampo.

O atacante Richarlison desabafou após a vitória da Seleção Brasileira por 1 a 0 contra o Peru nesta terça-feira (12). O jogador falou sobre seu jejum de gols, mencionou os problemas extracampo que o têm incomodado e afirmou que buscará ajuda psicológica.

Richarlison foi um dos atletas mais criticados nas partidas devido à seca de gols, tanto na seleção quanto no Tottenham, clube onde atua. Após o jogo contra o Peru, no qual teve um gol anulado, o atacante desabafou sobre os problemas e mencionou pessoas que estavam interessadas apenas em seu dinheiro.

“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente”, disse o atleta. O atacante também ficou marcado pelo choro no banco de reservas na goleada contra a Bolívia na semana passada.

Em seguida, Richarlison afirmou que buscará ajuda psicológica para superar o mau momento e voltar a marcar gols no Tottenham. “Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima [convocação], vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem”, concluiu o camisa 9.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.