Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid vence e Bayern e United fazem jogo eletrizante na Champions

A primeira rodada da fase de grupos da competição chegou ao fim com o término de oito jogos nessa quarta.

A primeira rodada da fase de grupos da Champions League chegou ao fim na tarde desta quarta-feira (20), com todos os integrantes dos grupos A, B, C e D entrando em campo pela competição. A rodada ficou marcada pelo incrível jogo entre Bayern de Munique e Manchester United, que terminou em um sonoro 4 a 3 para os alemães.

A tarde de jogo se iniciou com o duelo truncado entre Real Madrid e Union Berlin às 13h45. A partida foi marcada pela retranca do time alemão e o incisivo ataque Merengue. Quando os 90 minutos já estavam acabando, o Madrid ficou dependente dos acréscimos e assistiu a Jude Bellingham acertar um belo chute para garantir a vitória em 1 a 0. No mesmo horário, Galatasaray e Copenhagen empataram em 2 a 2.

O duelo mais aguardado da primeira rodada sem dúvidas era entre o Bayern de Munique x Manchester United. Dentro do Allianz Arena, às 16h, o time alemão parecia confortável e rapidamente abriu 2 a 0, mas viu os Red Devils acertarem uma finalização no alvo de Ulreich e diminuírem o marcador.

Não demorou muito e Kane ampliou para os Bávaros, após isso Casemiro veio para diminuir o marcador e o resultado era de 3 a 2. Já nos acréscimos, o Bayern retornou a acertar o gol de Onana, com Mathis Tel. E para não perder a dinâmica, o United diminuiu mais uma vez com Casemiro, aos 95.

Ainda no horário das 16h, os telespectadores da Champions League puderam acompanhar mais cinco jogos, com todos tendo gols marcados e tendo destaque para os empates em 1 a 1 entre Sevilla x Lens e Real Sociedade x Inter de Milão.

Confira todos os resultados dessa quarta-feira (20) na Champions League

Real Madrid 1 x 1 Union Berlin

Galatasaray 2 x 2 Copenhagen

Bayern de Munique 4 x 3 Manchester United

Benfica 0 x 2 RB Salzburgo

Braga 1 x 2 Napoli

Arsenal 4 x 0 PSV

Sevilla 1 x 1 Lens

Real Sociedad 1 x Inter de Milão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.