Fechar
GP1

Esportes

Flamengo sonda treinador português para assumir equipe

A informação veio do jornalista Arthur Quezada, que afirmou que a diretoria teria consultado Carvalhal.

As especulações sobre os possíveis técnicos para o Flamengo crescem dentro da mídia esportiva e depois do nome de Tite aparecer como o futuro candidato, o jornalista Arthur Quezada, da TNT Sports, colocou mais um nome em jogo. O português Carlos Carvalhal teria sido consultado pela diretoria do clube, segundo o repórter.

Após a demissão de Jorge Sampaoli nessa quinta-feira (27), o Flamengo busca um substituto nos próximos dias e Carvalhal é um sonho antigo do clube. Em 2020, quando o treinador, a diretoria rubro-negra contactou o português e chegou a se reunir com ele, mas não fechou nada. Em 2021, o Mais Querido tentou novamente contato com Carvalhal.

Atualmente, o treinador português não possui clube e está livre no mercado. O último trabalho de Carvalhal foi no Celta de Vigo, durante a temporada 2022/2023. Na ocasião, o português comandou o clube espanhol por 29 jogos, ficando com dez vitórias, oito empates e onze derrotas.

Além de Carlos Carvalhal, o Flamengo também está em busca a contratação de Tite. O ex-treinador da seleção brasileira segue em negociações com o clube, mas o impasse estaria que o técnico gaúcho só quer assumir o comando do time carioca no início da próxima temporada, já a diretoria quer um início de imediato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.