Fechar
GP1

Esportes

Cruzeiro anuncia Zé Ricardo como novo treinador da equipe

O comandante substitui o português Pepa, que foi demitido após a derrota para o Grêmio na semana passada.

O Cruzeiro anunciou na noite dessa terça-feira (05) a contratação de Zé Ricardo como o novo técnico da equipe. O comandante assume a Raposa a partir desta quarta (06) e busca reverter a má fase do clube na Série A, onde está na 12ª posição com 26 pontos, apenas 4 de distância da zona de rebaixamento.

Zé Ricardo chega para substituir o português Pepa, demitido na semana passada, após a goleada para o Grêmio por 3 a 0 no Brasileirão. O novo treinador assinou um contrato com o Cruzeiro até o final de 2024.

“Zé Ricardo é o novo técnico do Cruzeiro. Seja muito bem-vindo! Junto com o treinador, também chegam ao clube o auxiliar técnico Cléber dos Santos e o preparador físico Fábio Eiras”, anunciou o clube nas redes sociais. O primeiro jogo do comandante no time mineiro será contra o Santos, no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro.

O último trabalho de Zé Ricardo foi no time japonês Shimizu S-Pulse em 2022, onde teve 28 jogos com 6 vitórias, 11 empates e 11 derrotas e foi rebaixado. O treinador também tem passagens pelo Vasco, onde teve melhores campanhas, e pelo Flamengo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.