Fechar
GP1

Esportes

Piauiense: 2ª rodada tem duelo pela liderança e busca da 1ª vitória

River e Altos se enfrentam no Lindolfo Monteiro e Picos e 4 de Julho realizam embate no Gerson Campos.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024 dará seu pontapé neste sábado (20). O dia vai contar com duelo direto pela liderança e equipes que buscam a primeira vitória na competição. River e Altos se enfrentam no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17h15. Picos e 4 de Julho realizam embate no Gerson Campos, às 15h45.

O River vem de uma vitória por 3 a 0 diante do Picos, na primeira rodada. Com o triunfo, o Galo assumiu a liderança do grupo A, por conta do saldo de gols. Para o duelo, o Tricolor irá contar com o atacante Crislan, principal contratação do clube na temporada. O Altos também venceu na estreia, mas não ficou em primeiro por conta do saldo de gols. Na ocasião, o Jacaré derrotou o 4 de Julho por 1 a 0.

No outro duelo do dia, Picos e 4 de Julho buscam a primeira vitória na Campeonato Piauiense 2024. As equipes não contam com desfalque e entraram em campo com força máxima. A SEP vem de uma derrota para o River, mas o técnico Felipe Sousa já declarou que o grupo virá com a mesma postura. Já o Colorado amargou um revés por 1 a 0 para o Altos, mas mostrou que não veio a passeio.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense será encerrada neste domingo (21), com mais dois jogos. Corisabbá e Fluminense-PI duelam no estádio Tibério Nunes, às 15h45. No mesmo horário, Oeirense e Parnahyba duelam no Gerson Campos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.