Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Técnico do 4 de Julho avalia cenário do duelo com o Picos

"Trabalhamos o psicológico para acalmar o elenco, pois perdemos um jogo em casa", disse Mirandinha.

Após sofre uma derrota nos últimos para o Altos, o 4 de Julho busca sua recuperação contra o Picos, neste sábado (20). Em entrevista ao GP1 Esporte, Mirandinha, técnico do Colorado, avaliou o adversário e declarou quais foram os focos de treinamento do Colorado para o duelo. Segundo ele, a partida será difícil, tendo em vista que a SEP jogará sob seus domínios e também perdeu na estreia do Piauiense. Ainda de acordo com o comandante, o resultado atestaria maior chance de classificação.

“O Picos é um adversário aguerrido, com bom porte físico e que trabalha muito bem a bola área. Também tem dificuldades e já detectamos as dificuldades. Trabalhamos o psicológico para acalmar o elenco, pois perdemos um jogo em casa onde não esperávamos mais a derrota e já estávamos esperando o final do jogo. No futebol existe a lei dos 5 e nós caímos nisso. É os cinco minutos de início de cada tempo e os cinco minutos finais. Ela é cruel e pune, então é se preparar e precaver, para não voltar a sofrer um resultado negativo nos últimos minutos”, declarou Mirandinha.

Foto: Sávio Ryan/4 de JulhoMiranda, técnico do 4 de Julho
Miranda, técnico do 4 de Julho

“Eu vi atentamente o jogo do Picos contra o River, foram as únicas informações que tivemos como captar. Mas com certeza será diferente, pois eles vão jogar em casa, mesmo com partida sendo em Oeiras, município vizinho. Iremos enfrentar uma equipe que também perdeu na primeira rodada e vai vender caro qualquer que seja o resultado, mas iremos com o propósito de retorna com uma vitória. Tudo que será feito está na minha cabeça e já passei tudo para os meus atletas. Agora é que esperar que dentro do campo eles possam superar as dificuldades que serão impostas pelo Picos. O resultado positivo dará uma condição muito boa para o clássico contra o River, que será um outro jogo para medir forças e sentir até onde podemos ter esperança de uma classificação para a fase seguinte”, complementou o técnico.

Picos e 4 de Julho se enfrentam neste sábado (20), pela segunda rodada do Piauiense 2024. Por o gramado do estádio Helvídio Nunes está sem condições de jogo, a SEP mandou seus jogos para o Gerson Campos, em Oeiras, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.