Fechar
GP1

Esportes

Fluminense-PI vence fora de casa e Oeirense vira líder do grupo B

O Campeonato Piauiense seguiu com jogos neste domingo (21), desta vez entre os times do grupo B.

A segunda rodada do Campeonato Piauiense seguiu neste domingo (21), com dois jogos do grupo B movimentando a tarde. O Fluminense-PI venceu sua primeira partida no torneio, contra o Corisabbá, fora de casa, enquanto o Oeirense virou o líder da tabela após derrotar o Parnahyba.

Corisabbá x Fluminense-PI

O confronto começou às 15h45, no Estádio Tibério Nunes. A etapa inicial foi marcada por boas chances do Fluminense-PI, que não conseguia converter em gol, pecando sempre no último passe. Aos 13 minutos, o tricolor teve sua primeira chance de perigo, com Henrique chutando forte da intermediária e forçando o goleiro Andrei a fazer uma ótima defesa. Enquanto o Vaqueiro dominava as ações ofensivas, o Corisabbá tinha dificuldades em sair do meio de campo, tendo que apostar em bolas longas e conseguindo um bom ataque aos 40, com Jader aproveitando uma sobra da zaga adversária.

No segundo tempo, o Corisabbá voltou melhor e conseguiu pressionar mais o Fluminense-PI. No entanto, após consecutivas jogadas de contra-ataque, aos 14 minutos o Vaqueiro abriu o placar com Henrique, em jogada de escanteio. Após o gol, o tricolor continuou dominando a partida, acionando várias vezes o goleiro Andrei. Porém, aos 31, a Águia deixou tudo igual com Bruno Santos, também em jogada de bola aérea.

Quando o jogo parecia encerrado, aos 41 minutos, o Fluminense-PI conseguiu o gol da virada. Em uma desatenção da zaga do Corisabbá, Jeferson sobe sozinho novamente e marca em jogada de bola aérea, garantindo os primeiros três pontos do Vaqueiro.

Foto: Reprodução/ InstagramOeirense assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Piauiense
Oeirense assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Piauiense

Oeirense x Parnahyba

Já às 16h, a bola rolou no Estádio Gerson Campo, em Oeiras. Os mandantes começaram bem o confronto e tiveram sua primeira chance de perigo logo aos 4 minutos, com uma bola batendo na trave após chute de Andrey. Após ataques sucessivos, que eram impedidos pelo goleiro Vitor, o Cachorro Louco abriu o placar aos 37 minutos, com Welberty, de cabeça, em jogada de escanteio. A etapa inicial terminou com um domínio completo do Oeirense, que não sofreu perigo do adversário.

No segundo tempo, o Parnahyba tentou reagir com a entrada de Yan e Israel, para melhorar o poderio ofensivo da equipe. O último desperdiçou boas chances aos 28 e aos 31, finalizando para fora ao receber a bola na área do Oeirense. Aos 44, o Cachorro Louco teve a oportunidade de ampliar com João, que chutou em direção ao gol, mas passou por cima do travessão. O confronto terminou 1 a 0 para os mandantes, que conseguiram sua 2ª vitória seguida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.