Fechar
GP1

Esportes

Oitavas da Champions seguem nesta quarta com PSG e Bayern em campo

Após as vitórias de Real Madrid e Manchester City, o torneio segue nesta tarde com mais dois duelos.

As oitavas de final da Champions League seguem na tarde desta quarta-feira (14) com mais dois confrontos de ida. Dessa vez, PSG, Real Sociedad, Lazio e Bayern de Munique entram em campo para avançar na competição mais disputada do mundo.

Confronto que pode surpreender

Em busca de seu primeiro título, o Paris Saint-Germain recebe a Real Sociedad no Parque dos Príncipes, às 17h, para também quebrar o tabu de dois anos sem se classificar às quartas de final. No entanto, a equipe de Mbappé pode se surpreender com o jogo, que aparenta ser fácil, mas será contra um adversário que vem embalado na La Liga.

Em sua fase de grupos, o Real Sociedad fez bons jogos contra times com Inter de Milão e Benfica. Já o PSG passou sufoco no grupo da morte, com Borussia, Milan e Newcastle, e terá desfalques importantes como o do zagueiro Kimpembe e do lateral Nuno Mendes.

Jogo para se recuperar

Após uma dura derrota na Bundesliga, o Bayern de Munique visita a Lazio, em Roma, também às 17h, para retomar a confiança da equipe. Nos últimos 10 jogos, os comandados de Thomas Tuchel perderam três, por isso buscam virar a chave nesse jogo da Champions.

Do outro lado, a Lazio está em uma temporada oscilante no Campeonato Italiano. Jogando em casa, a equipe mandante pode se aproveitar das baixas importantes dos alemães, como Coman, Gnabry e Alphonso Davies.

Os dois jogos terão transmissão da HBO Max. Além disso, PSG x Real Sociedad passará na TNT, enquanto Lazio x Bayern de Munique será transmitido no canal Space.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.