Fechar
GP1

Esportes

Técnico da LDU elogia Fluminense: "melhor equipe da América do Sul"

O treinador ressaltou a dificuldade do confronto contra os brasileiros, atuais campeões da América.

O técnico Josep Alcácer, da LDU, não poupou elogios ao Fluminense de Fernando Diniz, após a derrota para os cariocas na noite dessa quinta-feira (29). A equipe de Quito perdeu por 2 a 0 o título da Recopa Sul-Americana, dentro do Maracanã.

Em coletiva após o jogo, Alcácer parabenizou o Fluminense e falou sobre a dificuldade do confronto. “Primeiramente, felicitar ao Fluminense pelo título, fez uma grande partida. Estou orgulhoso e decepcionado. Frustrado, por não conseguir levar a Recopa até Quito. Foi uma partida difícil, tivemos um grande rival. Lutamos até o final. Foram jogos intensos. Começamos melhor o segundo tempo, mas com o potencial que tem, as substituições que têm, eles encontraram o gol. Repito, estou orgulhoso pelos jogadores. Lutaremos para colocar a Liga onde deve estar”, declarou.

Em seguida, o treinador elogiou o Fluminense, ressaltando que jogaram contra a “melhor equipe da América do Sul”. “Estamos falando de uma equipe que joga futebol como um dos melhores do mundo. Foi até a final do Mundial de Clubes contra o Manchester City (...) Minhas duas primeiras partidas foram finais contra a melhor equipe da América do Sul”, disse.

Por fim, o técnico deixou uma mensagem positiva para os torcedores da LDU. “Temos que encarar o futuro, agradecer o apoio que os torcedores. Vamos ter um grande ano”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.