Fechar
GP1

Esportes

Mascote do Internacional é indiciado por importunação sexual

O homem de 30 anos, que veste a fantasia de Saci pelo clube, havia sido denunciado por duas pessoas.

O mascote do Internacional foi indiciado pela Polícia Civil, através da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, pelo crime de importunação sexual contra duas vítimas. O homem de 30 anos, que veste a fantasia de Saci, havia sido denunciado por duas pessoas, sendo uma delas a jornalista Gisele Kümpel.

De acordo com informações da Polícia Civil, as atitudes do mascote do Colorado aconteceram antes e depois do clássico entre Internacional e Grêmio, que foi disputado no dia 22 de fevereiro. Além da jornalista Gisele Kümpel, uma torcedora do Colorado denunciou o mascote do Colorado.

Antes de indiciar o suspeito, a polícia analisou imagens das câmeras de monitoramento do estádio Beira Rio, documentos e ainda realizou interrogatórios. De acordo com o comunicado da Polícia Civil, as investigações constataram que o suspeito cometeu o crime de importunação sexual.

O processo agora será encaminhado para o Ministério Público, que deve dar andamento a denúncia contra o mascote. Caso seja declarado culpado, o indiciado pode pegar pena de 1 a 5 anos de reclusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.