Fechar
GP1

Esportes

Hawks consegue maior virada da história em cima do Celtics

O Hawks perdiam até o final do segundo quarto por 30 pontos de desvantagem, mas conseguiram reverter.

Já classificado para os playoffs e com a melhor campanha da temporada regular da NBA, o Boston Celtics foi surpreendido com o poder do Atlanta Hawks, que estava sem Trae Young. O Hawks perdiam até o final do segundo quarto por 18 pontos de desvantagem, mas conseguiram reverter o marcador nos últimos segundos do 4º período.

Apesar de estar jogando fora de casa, o Boston Celtics entrou em quadra com o mesmo volume de jogo. A alta pressão construída pelo time de Jayson Tatum era evidente no placar, pois só no primeiro quarto, a equipe líder da Conferência Leste, conseguiu aplicar uma distância de 22 pontos.

Foto: Reprodução/XJogadores do Atlanta Hawks comemoram vitória
Jogadores do Atlanta Hawks comemoram vitória

Jayson Tatum estava a todo vapor como sempre e era o responsável pelas principais bolas do Celtics. O desempenho e aproveitamento nos arremessos era tão superior, que o Boston conseguiu abrir incríveis 38 pontos de vantagem sobre o Atlanta Hawks. Ali, o jogo parecia estar decidido, mas o Hawks não seu deu por vencido e começou a remontada ainda no 2º quarto.

Sem Trae Young, principal jogador do Hawks, De’Andre Hunter foi o responsável por guiar a maior virada da temporada e a maior da história do Atlanta Hawks. O ala-pivô chegou aos 24 pontos e foi responsável por arremessar a cesta que concedeu a vitória a sua equipe faltando 10 segundos para o final do jogo.

O momento decisivo foi no quarto período, quando o Hawks finalmente conseguiu chegar à frente do placar, mas sem abrir distância para o adversário. Quando o Atlanta estava apenas um ponto de vantagem e faltavam 10 segundo para o duelo acabar, Hunter conseguiu arremessar uma bola de três e abrir uma distância de 4 pontos.

Nos segundo finais, o Celtics ainda converteu uma bola de 2, que não foi o suficiente para vencer, com o placar marcando ao fim 120 para o Atlanta a 118 para o Celtics. Mesmo com a derrota, o Boston segue na liderança, com 57 vitórias e 15 derrotas. Já o Atlanta fica na zona de play-in, na 10ª colocação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.