Fechar
GP1

Esportes

Oitavas da Champions voltam nesta terça com jogos de PSG e Bayern

O time de Paris tentará voltar às quartas de final, enquanto os Bávaros buscam reverter um placar ruim.

Os jogos de volta das oitavas de final da Champions League começam na tarde desta terça-feira (05). Em casa, o Bayern de Munique tentará reverter um resultado desfavorável contra a Lazio, enquanto o PSG busca avançar para as quartas pela primeira vez em dois anos.

Às 17h, no Allianz Arena, o Bayern de Munique recebe a Lazio para sobreviver na única competição que tem chance real de título. Para isso, o time alemão precisará reverter um resultado de 1 a 0, feito no jogo de ida na Itália.

No entanto, os Bávaros terão o desfalque de Upamecano, por expulsão, e de Coman, por lesão. Já a Lazio não contará com um dos seus principais jogadores, o brasileiro Felipe Anderson.

No mesmo horário, o Paris Saint-Germain visitará o Real Sociedad na Espanha. O clube francês tem uma vantagem confortável de 2 a 0 no jogo de ida e tentará apenas administrar o jogo, para chegar pela primeira vez nas quartas de final em duas temporadas.

O jogo entre Bayern e Lazio terá transmissão no canal Space, enquanto Real Sociedad x PSG passará no SBT e na TNT. Além disso, os dois confrontos serão transmitidos no streaming MAX.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.