Fechar
GP1

Esportes

Confira os primeiros classificados às quartas da Champions League

Os duelos das oitavas de final seguem na próxima semana, com os últimos classificados sendo definidos.

A Champions League já tem os primeiros clubes classificados para as quartas de final. Os jogos de volta da competição tiveram início na terça-feira (05), com Bayern de Munique e Paris Saint-Germain conseguindo a primeiras vagas. Já na quarta-feira (06), foi a vez do Manchester City e Real Madrid cravarem suas respectivas passagens.

Jogando em casa, o Manchester City mostrou mais uma vez sua superioridade e favoritismo ao vencer novamente pelo placar de 3 a 1 o Copenhague. No primeiro duelo, a equipe de Pep Guardiola já havia construído uma vantagem de 3 a 1, e no jogo de volta apenas repetiu o resultado. No total agregado, os atuais campeões acumularam 6 a 2.

Foto: Reprodução/XManchester City vence com facilidade na Champions League
Manchester City vence com facilidade na Champions League

Já o Real Madrid teve um duelo mais complicado diante do Leipzig. Os merengues haviam levado a melhor na Alemanha, ao vencer por 1 a 0. Porém, no segundo jogo, mesmo dentro do Santiago Bernabéu, jogaram com pouca ação ofensiva e Vini Jr foi essencial para marcar o gol do Madrid no jogo de volta. No entanto, o Leipzig, que estava melhor, ainda empatou, mas não foi o suficiente para os alemães avançarem.

Os jogos de volta das oitavas de final da Champions League seguem na próxima semana, com a terça-feira (12) reservada para os jogos de Arsenal x Porto, com o Porto tendo a vantagem do empate, e Barcelona x Napoli, ambos precisando da vitória. Na quarta-feira (13), os últimos classificados são definidos pelos confrontos: Borussia Dortmund x PSV, ambos precisando vencer, e Atlético de Madrid x Inter de Milão, o empate classifica o time italiano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.