Fechar
GP1

Esportes

Real Madrid já possui data para apresentar Kylian Mbappé, diz jornal

Segundo o Marca Mbappé deve ser apresentado antes da disputa da Eurocopa, que inicia em junho.

A novela entre Kylian Mbappé e Real Madrid ganhou mais um capítulo nesta semana, com o jornal espanhol Marca afirmando que o jogador já tem data para ser apresentado no clube. Segundo o jornal, Mbappé deve ser apresentado antes da disputa da Eurocopa, que está marcada para começar em junho.

Ainda foi informado que o anúncio em torno da contratação de Mbappé não será feito enquanto o Real Madrid e o Paris Saint-Germain estiverem disputando o título da Champions League. Atualmente, ambas equipes conseguiram se classificar para as quartas de final do torneio.

A novela entre as partes já possui longa história, porém as conversas entre Real Madrid e Mbappé teriam iniciado em janeiro, momento em que era permitido as negociações entre as partes acontecerem. O clube espanhol chegou a declarar ao francês que ele não era mais a grande prioridade do clube e que esta será a última proposta ao astro. Após isto, Mbappé comunicou ao PSG sua saída e que estaria fechando com o Madrid.

No mês de fevereiro, o Marca também havia noticiado que Mbappé terá o maior salário do elenco do Real Madrid, variando entre os 15 milhões de euros a 20 milhões de euros líquidos na temporada. O craque também vai receber luvas pela assinatura no valor de 50 milhões de euros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.