Fechar
GP1

Esportes

Fortaleza vai em busca da segunda vitória na Copa Sul-Americana

Além do Leão do Pici, o Internacional e Bragantino entram em campo nesta quarta-feira (10).

A Copa Sul-Americana segue com os jogos da segunda rodada da fase de grupos na noite desta quarta-feira (10). Após Corinthians e Athletico-PR vencerem nessa terça (09), chegou a vez de Fortaleza, Internacional e Bragantino entrarem em campo em busca dos três pontos em seus respectivos grupos.

O primeiro a entrar em campo às 19h é o Fortaleza, diante do Nacional Potosí, válido pelo Grupo D. Na primeira rodada, o Leão do Pici venceu fora de casa e agora, dentro do Castelão, vai em busca da segunda vitória. Caso conquiste os 3 pontos, o Fortaleza retorna a liderança do grupo.

Já o Internacional busca a sua primeira vitória após o empate na primeira rodada contra o Belgrado, às 21h. O Colorado está no Grupo C, e joga dentro de casa diante do Real Tomayapo, último colocado. Em caso de vitória, o Internacional chega aos 4 pontos e assume a liderança isolada, superando o Delfín, com 3 pontos.

A última equipe brasileira a entrar em campo é o Bragantino, e a única que não irá jogar dentro de casa nesta quarta-feira. O Massa Bruta visita o Racing, na Argentina, para brigar pela liderança. Ambas equipes saíram vitoriosas na primeira rodada e acumulam 3 pontos, em caso de empate, a equipe argentina segue na liderança por conta de saldo de gols.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.