Fechar
GP1

Esportes

PSG e Barcelona se reencontram no mata-mata da Champions nesta quarta

Além do clássico recente, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund se encaram na Espanha.

Após dois jogos emocionantes, as quartas de final da Champions League seguem nesta quarta-feira (10). Barcelona e Paris Saint-Germain se reencontrarão em um clássico marcado por uma rivalidade recente, enquanto o Borussia Dortmund visitará o Atlético de Madrid.

Às 17h, o Paris Saint-Germain receberá o Barcelona no Parque dos Príncipes, na França, em um jogo com retrospectos variados. Em uma rivalidade recente, marcada por viradas históricas e goleadas, o time liderado por Mbappé tentará uma vantagem para o jogo de volta, em busca de ficar mais perto de seu primeiro título de Champions.

Mesmo líder com folgas no Campeonato Francês, o PSG vive um momento interno turbulento, por conta da saída de Mbappé no final da temporada. Já o Barcelona está em boa fase, com o destaque para Lamine Yamal, grande promessa do futebol de apenas 16 anos.

No mesmo horário, o Atlético de Madrid enfrentará o Borussia Dortmund no estádio Metropolitano. Os dois times possuem momentos inconstantes na temporada, com o alemão estando em fase um pouco melhor após vencer o rival Bayern de Munique fora de casa. No entanto, a equipe de Simeone possui grande força em casa e terá seu craque, Antonie Griezmann, em campo.

Os dois confrontos terão transmissão no streaming Max. Além disso, Atletico de Madrid x Borussia Dortmund passará na TNT, em TV fechada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.