Fechar
GP1

Esportes

Flávio Araújo ressalta importância de amistoso diante do Petrolina

"É um jogo importante, mesmo sendo jogo-treino [...} pois a genteconhece um adversário de outra chave".

Após descanso, o Altos retornou aos trabalhos visando o duelo das quartas de final da Copa do Nordeste e o início da disputa do Campeonato Brasileiro Série D. O clube retornou aos treinos na última quarta-feira (10) e deu continuidade na tarde dessa quinta-feira (11), focando no amistoso deste domingo (14), diante do Petrolina.

Após os trabalhos, o técnico Flávio Araújo concedeu entrevista coletiva, onde falou sobre a preparação e como o amistoso irá ajudar. Segundo o treinador, o Altos estava em uma sequência de jogos, que acabou sendo interrompida, por isto, a equipe irá realizar um jogo-treino, que ainda de acordo com Flávio, servirá para conhecer um possível adversário da Série D.

“Estávamos em uma sequência e quando essa sequência é interrompida, complica. É um jogo importante, mesmo sendo jogo-treino, que não tem caráter oficial, pois a gente também conhece um adversário de outra chave que, no caso, é o Petrolina, que está na outra chave da Série D. Então, quanto mais você conhecer os times que participam dessa série, é importante também para o planejamento da nossa equipe”, explicou Flávio Araújo.

O Altos volta a jogar neste domingo (14), diante do Petrolino, no estádio Lindolfo Monteiro. Após isto, o Jacaré entra em campo no domingo (21), em jogo eliminatório pela Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.