Fechar
GP1

Esportes

Brasileirão segue nesta quarta com jogo entre Flamengo e São Paulo

Outro destaque desta segunda rodada será o confronto entre Palmeiras e Internacional, às 20h.

Após a vitória do Bahia em cima do Fluminense, a segunda rodada do Brasileirão segue nesta quarta-feira (17) com oito confrontos movimentando a noite. Os destaques serão os embates Flamengo x São Paulo e Palmeiras x Internacional.

Às 19h, o Vasco visitará o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta estreou o torneio com um empate e irá em busca de sua primeira vitória no torneio. Já o Cruzmaltino venceu o primeiro jogo contra o Grêmio e quer ganhar para espantar de vez o “fantasma” do início ruim da temporada passada.

Às 20h, o Fortaleza encara o Cruzeiro na arena Castelão. Mesmo com o começo de ano turbulento, o Tricolor do Pici engatou uma sequência invicta de cinco partidas. Já o Cruzeiro buscará sua primeira vitória como mandante, após ganhar do Botafogo na estreia do treinador Fernando Seabra.

No mesmo horário, o Palmeiras recebe o Internacional na arena Barueri, em um jogo entre dois favoritos pelo título. Para o confronto, o Colorado terá dois desfalques de peso: o meia Alan Patrick e o atacante Enner Valencia. Já o Palmeiras entrará em campo com força máxima, com o trio ofensivo Lázaro, Endrick e Flaco López.

Às 21h30, ocorrerá o grande jogo da rodada, entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã. Com a vitória em cima do Atlético Goianiense, o Rubro-Negro segue invicto na temporada e em boa fase. Já o Tricolor Paulista tem seu momento de maior instabilidade, com o técnico Thiago Carpini pressionado pelos resultados e correndo risco de sair do cargo em caso de derrota.

Confira os demais jogos desta quarta-feira (17) no Brasileirão

Grêmio x Athletico Paranaense - 19h

Atlético Mineiro x Criciúma - 20h

Juventude x Corinthians - 20h

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.