Fechar
GP1

Esportes

Corinthians decepciona e estreia com empate na Sul-Americana

Além do Timão, o Internacional empatou com o Belgrano e o Athletico-PR goleou o Sportivo Ameliano.

A Sul-Americana começou na noite dessa terça-feira (02), com três brasileiros entrando em campo. Corinthians e Internacional decepcionaram e saíram apenas com o empate, enquanto o Athletico Paranaense estreou com o pé direito e goleou fora de casa.

Em Córdoba, na Argentina, o Internacional empatou em 0 a 0 com o Belgrano, em um confronto com muitas chances desperdiçadas. A principal contratação do Colorado na temporada, o atacante Borré, não encontrou espaço para concluir as jogadas, chegando até a se atrapalhar com a bola em um lance de frente para o gol vazio. No segundo tempo, o time argentino voltou melhor, mas não conseguiu balançar as redes, encerrando o jogo sem gols.

Já o Corinthians decepcionou no estádio Centenário e empatou em 1 a 1 contra o Racing-URU. Após muita dificuldade no jogo, Yuri Alberto marcou para o Timão, que tomou gol logo em seguida, mas foi impedido pelo VAR. No entanto, o time uruguaio não desistiu e deixou tudo igual com Sosa, com um gol válido desta vez e frustrando a torcida corintiana.

Por outro lado, o Athletico Paranaense estreou com goleada em cima do Sportivo Ameliano, no Paraguai. O Furacão começou pressionando e abriu o placar logo na primeira jogada de perigo, com Mastriani. Mesmo Vera deixando tudo igual pouco tempo depois para os adversários, o time brasileiro dominou a partida novamente e sacramentou a vitória com gols de Zapelli, Fernandinho e Mastriani mais uma vez.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.