Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador Robinho e Walter Delgatti planejam criar empresa de bet juntos

O hacker fraudou um mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes a pedido de Carla Zambelli.

A ideia do lançamento de uma plataforma de apostas esportivas vinda de um lugar inesperado, Complexo Penitenciário de Tremembé, une dois presos conhecidos. O hacker Walter Delgatti Netto, condenado a 8 anos e 3 meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e o ex-jogador de futebol Robinho, que cumpre pena de 9 anos pelo crime de estupro coletivo na Itália planejam a criação de uma “bet”.

Os presos convivem regularmente durante o banho de sol, já que se encontram em celas diferentes. A proposta de criar uma “bet”, conforme o hacker, partiu do ex-atleta e foi mencionada em conversas com seu advogado, Ariovaldo Moreira, e também a funcionários da penitenciária. O futuro empreendimento aproveitaria a visibilidade pública de Robinho aliada à experiência de Delgatti em tecnologia e sistemas digitais.

Foto: Reprodução/ Redes SociaisO hacker Walter Delgatti Netto e o ex-jogador de futebol Robinho
O hacker Walter Delgatti Netto e o ex-jogador de futebol Robinho

A defesa do ex-jogador não comentou sobre o assunto.

"Hacker de Araraquara"

Walter Delgatti, que ficou famoso em 2019 após invadir contas do Telegram de procuradores da força-tarefa da Lava Jato e do então juiz Sergio Moro, originando a série de reportagens da Vaza Jato e provocando repercussões profundas no cenário político e jurídico do país, foi preso novamente por fraudar um mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF.

A deputada federal Carla Zambelli (PL-DF), que está condenada no caso e atualmente foragida na Itália, teria pedido a criação do documento falsificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.