Fechar
GP1

Goiânia - Goiás

Cruzeiro vence e deixa Goiás à beira do rebaixamento na Série A

A Raposa marcou nos acréscimos e deu um respiro do Z-4, enquanto o Goiás ficou virtualmente rebaixado.

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro encerrou na noite dessa segunda-feira (27), com o jogo entre Cruzeiro e Goiás, decisivo para definir a parte de baixo da tabela. No confronto, a Raposa venceu por 1 a 0, no estádio da Serrinha, e complicou a vida do Esmeraldino, virtualmente rebaixado.

Em boa parte do primeiro tempo, o Cruzeiro foi melhor e não conseguiu abrir o placar devido ao ótimo desempenho do goleiro Tadeu, que fez ótimas defesas em duelos cara a cara com os atacantes Wesley e Bruno Rodrigues. Perto do intervalo, o Goiás começou a atacar mais, mas não criou chances claras de gol.

Já na etapa final, o Esmeraldino se sentiu mais confortável no jogo, passou a pressionar o Cruzeiro e quase abriu o placar com Diego e Breno Herculano. Por se expor demais, o Goiás acabou tomando gol nos acréscimos, em chute cruzado de Robert.

Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 44 pontos e deu um respiro da zona de rebaixamento, chegando à 13ª posição. Já o Goiás segue com 35 pontos e está virtualmente rebaixado em 18º lugar.

Próximos confrontos

O Goiás volta a campo na quinta-feira (30), contra o Grêmio, em Porto Alegre às 19h. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o Athletico Paranaense, às 20h, em Belo Horizonte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.