-
A atacante Marta testou positivo para a covid-19 no exame que antecede à apresentação e foi cortada pela técnica sueca Pia Sundhage.
-
O ex-técnico e ex-jogador Mário Jorge Lobo Zagallo também será homenageado. Ainda não há previsão de data para o lançamento das estátuas.
-
Única representante sul-americana na disputa, o seleção feminina entra em campo domingo (23) no Stade Océane, em Le Havre, na França.
-
Marta marcou o gol que garantiu a classificação e com isso ela acumulou o 17º gol e se tornou a artilheira do Brasil em copas do mundo.
-
-
A atacante, uma das mais experientes do elenco, assumiu o protagonismo e fez os três gols da vitória tranquila no Stade des Alpes, em Grenoble.
-
A vencedora será conhecida em cerimônia marcada para o dia 3 de dezembro.
-
A jogadora do Orlando Pride, dos Estados Unidos, desbancou a norueguesa Ada Hegerberg e a húngara Dzsenifer Marozsán, ambas do Lyon, da França.
-
A cerimônia de premiação acontecerá em 24 de setembro, em Londres, e terá um nome diferente em relação aos dois últimos anos.
-
-
De acordo com a Veja, está é a 13ª vez que Marta, aparece entre as 10 melhores do mundo.
Mais Assuntos
Encontre em ordem alfabética
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.