Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Lampions: Flu-PI viaja à São Luís para o duelo contra o Imperatriz

A equipe comandada por Totonho não divulgou lista de relacionados mas chega sem nenhum desfalque.

O Fluminense – PI saiu de Teresina na tarde desta quinta-feira (14), em direção à São Luís – MA, que será palco da partida contra o Imperatriz (MA), válida pela 1ª fase eliminatória da Copa do Nordeste. Os times jogam no estádio Castelão, no sábado (16), às 20h.

O elenco sub-20 comandado por Totonho disputará a competição e, caso avance, enfrentará o Botafogo-PB na fase seguinte. O treinador chega para a partida sem nenhum desfalque no time e deve enfrentar o Cavalo de Aço com força máxima. O Flu-PI conquistou o bicampeonato piauiense da categoria nesta temporada.

Foto: Divulgação/Ascom FluminenseFluminense Esporte Clube
Fluminense Esporte Clube

Na preparação para a competição, o Vaqueiro realizou três jogos testes para averiguar o posicionamento do time e encaixar as peças à disposição. A primeira partida foi vencida contra a Seleção de Passagem Franca por 1 a 0. Logo depois, o Flu jogou contra o Pacatuba, equipe amadora do Ceará e venceu os dois confrontos, o primeiro por 4 a 1 e depois por 1 a 0.

O Tricolor chegou em São Luís ainda na quinta-feira e realiza nesta sexta o último treino para encarar o Imperatriz, sábado, pela pré-Copa do Nordeste.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.