Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Flu-PI e Imperatriz se enfrentam no Castelão pela Lampions

O estádio Governador João Castelo, em São Luís, será o palco da partida única pela fase eliminatória.

O Fluminense-PI conheceu o estádio que vai sediar a partida contra o Imperatriz-MA pela 1ª fase eliminatória da Copa do Nordeste. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o Estádio Governador João Castelo, em São Luís, será o palco da disputa.

A alteração foi uma solicitação do Imperatriz, time mandante da partida. As datas e horários não sofreram alterações e seguem no dia 16 de outubro, às 20h. O estádio da equipe, Frei Epifânio, está interditado desde agosto, quando parte do estádio desabou devido a fortes chuvas. Na ocasião, a equipe jogava contra o 4 de Julho pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e Piauí
Fluminense e Piauí

O confronto será disputado em partida única e o vencedor do confronto encara o Botafogo-PB na fase seguinte. As modificações na Copa foram anunciadas pela Liga do Nordeste, que aumentou para 24 o número de equipes aptas a participar da competição regional.

Foto: Divulgação / Ascom FluminenseFluminense e River pelo Piauiense Sub- 20
Fluminense e River pelo Piauiense Sub- 20

Os clubes disputarão a fase eliminatório em 3 fases: 16 clubes disputam 8 vagas, na 2ª fase, mais 16 times disputam outras oito vagas. A 3ª fase vai definir, com 8 equipes, quem serão os quatro escudos a ingressar na fase de grupos da Lampions.

Além do Vaqueiro, River e Altos também estão na competição. O Alviverde, na condição de campeão estadual, está direto na fase de grupos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.