Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Altos empate com atual campeão maranhense em amistoso preparatório

Em seu último jogo preparatório em São Luís, o Jacaré empatou em 1 a 1, nessa quarta-feira (19).

Em seu segundo e último amistoso preparatório em São Luís, o Altos apresentou melhorias e empatou em 1 a 1 contra o Maranhão, atual campeão do estado. O confronto ocorreu na noite desta terça-feira (19), no estádio Nhozinho Santos, na capital maranhense. O gol do Jacaré foi marcado por Arlan, enquanto Maicon marcou para o MAC.

Embora os donos da casa tenham iniciado melhor, os visitantes começaram a se impor e balançaram as redes aos 33 minutos, com o zagueiro Arlan, após Marcelinho cobrar escanteio e o defensor subir mais alto que todos para marcar. Logo em seguida, aos 35 minutos, o Maranhão igualou o placar com Maicon, em uma jogada semelhante à do Altos. Na volta do intervalo, os treinadores de ambas as equipes aproveitaram para testar suas peças, e o jogo não teve o mesmo rendimento, terminando em 1 a 1.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Em seu primeiro amistoso em terras maranhenses, o Altos sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Moto Club, atual vice-campeão estadual. O duelo também ocorreu no estádio Nhozinho Santos, no último domingo (17). O Jacaré agora terá folga nesta quarta-feira (20) e retornará aos trabalhos na quinta-feira pela manhã com um treino na academia.

O primeiro desafio do Altos em 2024 será contra o Santa Cruz, no dia 7 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste, ainda sem horário e local definidos. Para a temporada de 2024, o Jacaré terá pela frente três competições: o Piauiense, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.