Fechar
GP1

Visconde do Rio Branco - Minas Gerais

Fluminense-PI arranca empate do Vila Nova em amistoso no Goiás

Os visitantes buscaram a igualdade no placar com o lateral-direito Vitor, que marcou o único gol do clube piauiense no jogo.

Em período de intensa preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, o Fluminense do Piauí viajou até a cidade de Goiânia-GO e empatou com o Vila Nova, na manhã desse domingo (29), em partida realizada na Toca do Tigre, Centro de Treinamentos do clube.

Os donos da casa logo abriram o marcador com o camisa 9, Kaio. No entanto, os visitantes buscaram a igualdade no placar com o lateral-direito Vitor, que marcou o único gol do clube piauiense no jogo, e arrancou o empate do Tigrão.

O Vila Nova se prepara para a Copinha e vai ter pela frente o Clube Atlético Taboão da Serra, CRB de Alagoas e Internacional de Limeira. Já o Fluminense encara o Retrô-PE, Francana-SP e o Corinthians.

Para isso, o representante piauiense na competição – ao lado do River – enfrenta nesta segunda-feira (30) os profissionais do Monte Cristo, ainda na cidade de Goiânia. A estreia do Fluminense na Copinha 2020 será no dia 03 de janeiro diante dos donos da casa, o Francana.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fluminense do Piauí e River estreiam na Copa São Paulo de Futebol

River define elenco que vai disputar a Copa São Paulo 2020

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.