Fechar
GP1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Atlético-MG encara o Inter no Mineirão e quer manter invencibilidade

A partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A acontece às 21h, no Estádio Mineirão.

Atlético – MG e Internacional vão ao Mineirão neste sábado (2) e se enfrentam às 21h pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.

Com 14 jogos de invencibilidade no torneio, o líder, Galo procura manter seus bons números – a equipe soma 73% de aproveitamento tem 46 pontos - e apesar das 11 vitórias e 3 empates, o duro golpe com a eliminação após o empate com o Palmeiras na terça-feira (28) em partida da semifinal da Libertadores, a equipe busca se reabilitar e manter seus oito pontos de vantagem e contar com a presença de sua torcida nesta noite.

Confira a posição das equipes na tabela do Campeonato Brasileiro Série A.

Já o Internacional, que ocupa a sétima posição na tabela, chega com oito jogos sem perder e a equipe Colorada não perde em Belo Horizonte há 20 anos. Com 36 pontos, se vencer, a equipe começa a brigar por uma vaga no G-4 de olho na Libertadores da América.

Onde assistir:

Premiere e SporTV transmitem a partida neste sábado e o torcedor acompanha os placares e resultados em tempo real no GP1 Esporte.

Outras partidas:

Você acompanha aqui no GP1 Esporte o resultado da partida entre Red Bull Bragantino e Corinthians. As equipes se enfrentam às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.

Prováveis escalações:

Atlético – MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Savarino são a provável equipe de Cuca

Desfalques: Eduardo Vargas e Diego Costa estão fora por lesão. Dodô, Eduardo Sasha, Huk e Zaracho estão pendurados.

Internacional: Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick, Yuri Alberto, estão à disposição de Diego Aguirre.

Desfalques: Heitor, Carlos Palacios e Rodrigo Moledo e Vinicius Mello.

Arbitragem:

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.