Fechar
GP1

Belo Horizonte - Minas Gerais

Atlético-MG x Fortaleza: veja onde assistir, escalações e arbitragem

As equipes farão a 1ª partida da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. A partida terá início às 21h30

A primeira partida entre Atlético –MG e Fortaleza pelas semifinais da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (20), no Mineirão, às 21h30.

Líder do Brasileirão, essa é a quinta semifinal da Copa do Brasil disputada pelo Galo e, caso vença, a terceira final da equipe mineira em oito anos. O time de Cuca vem para o jogo após ser derrotado pelo Atlético-GO na rodada passada, porém, a equipe mantêm uma invencibilidade de 17 jogos em casa. A última derrota do Atlético no Mineirão, foi para o próprio Fortaleza, por 2 a 1, em maio.

Confira a tabela da Copa do Brasil.

Pela primeira vez na semifinal da competição, o Leão veio da Série C, em 2017 e pode, caso chegue à final, ter o maior título de sua história depois de vencer a Série B, em 2018 e a Copa do Nordeste em 2019. Terceiro colocado no Brasileirão, o Leão do Pici tem praticamente garantida sua vaga na Libertadores da América em 2022. A equipe completou 103 anos na segunda-feira.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo, SporTV e Premiere. No GP1 Esporte, o torcedor acompanha os placares em tempo real.

Prováveis escalações:

Atlético: Everson, Guga, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho, Nacho, Hulk e Keno. O único desfalque de Cuca é Nathan Silva que, em 2021, atuou na competição quando defendia o Atlético-GO.

Liga o alerta: Allan e Zaracho

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Titi, Jussa, Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Crispim, Romarinho e Robson. Vojvoda terá Benevenuto e Lucas Lima à disposição por não estarem inscritos. David está suspenso. O DM do Leão está desocupado.

Liga o alerta: Felipe e Pikachu.

Arbitragem:

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kléber Lucio gil e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Wagner Reway (PB)

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.