Fechar
GP1

Curitiba - Paraná

Athetico x Flamengo: veja onde assistir, escalações e arbitragem

A partida acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, válida pelas semifinais da Copa do Brasil.

As semifinais da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira e Athetlico e Flamengo darão o pontapé inicial na briga por uma vaga na final da competição. A partida acontece em Curitiba, na Arena da Baixada, às 21h30.

O Furacão chega para a partida após ter passado por Avaí, Atlético-GO e Santos e vem para a partida na intenção de repetir o resultado de 2019, quando derrotou o Flamengo nas quartas de final e foi campeão do torneio pela primeira vez.

Tabela completa da Copa do Brasil

O Flamengo superou Coritiba, ABC e Grêmio até chegar às semifinais. Tricampeão da Copa do Brasil, o Flamengo é o segundo colocado no Brasileirão. O último título da equipe da Gávea na competição foi em 20113, contra o rival desta noite.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo, SporTV e Premiere e a torcida acompanha o placar em tempo real no GP1 Esporte.

Prováveis escalações:

Athletico: Santos, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Zé Ivaldo, Marcinho, Erick, Léo Cittadini, Abner, Terans, Nikão e Renato Kayzer.

Alberto Valentim não poderá contar com os volantes Richard e Christian, que estão suspensos e o atacante Bissoli não pode atuar por ter defendido o Cruzeiro na competição deste ano. Nicolas, Lucas Halter e Matheus Babi seguem no DM do Furacão.

Liga o alerta: Thiago Heleno.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís, Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Michael e Gabi.

Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro David Luiz, que não está inscrito. Arrascaeta e Bruno Henrique se recuperam de lesões musculares. O Rubro-Negro não tem nenhum jogador pendurado.

Arbitragem:

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: José Claudio Rocha Filho (Fifa-SP)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.