Fechar
GP1

Muriaé - Minas Gerais

Sampaio Corrêa sofre derrota para a Tombense na Série B

O Carcará venceu o Tubarão por 3 a 0 pela 21° rodada da competição, no estádio Soares de Azevedo.

Em confronto direto para beliscar uma vaga no G-4, o Tombense bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na noite deste sábado (29), pela 20° rodada do Brasileiro Série B, no estádio Soares de Azevedo. Rodrigo, Jean Lucas e Ciel marcaram para o Carcará, todos no segundo tempo.

O Tombense usou o fator casa e partiu para cima na primeira etapa, mas sem muito poder de criação. O time levou perigo por duas vezes, uma aos 7 minutos em cabeçada de Bruno Mota e outra aos 21 em finalização de Nenê Bonilha. O Tubarão só conseguiu chegar aos 30 minutos, após André Luiz tentar chute de fora e a bola passar do lado da trave.

No segundo tempo, a partida parecia outra, pois os times criaram muito mais chances claras de gol e logo aos 2 minutos o Carcará abriu o placar. Diego Ferreira recebeu na lateral e lançou para Rodrigo, que apareceu de surpresa e balançou as redes.

O Tombense voltou embalado e nove minutos depois conseguiu ampliar o placar. A equipe pressionou a zaga do Sampaio Corrêa, ficou com a posse da bola, onde Diego Ferreira tocou para Jean Lucas na área, que chutou sem chances para o goleiro.

O Tubarão tentou responder aos 25 minutos em cobrança de falta de Pimentinha, mas Felipe Garcia segurou firme. A equipe tentou em outra bola parada aos 42, porém, o cabeceio de Matheusinho foi para fora. Quando tudo já parecia resolvido, Ciel recebeu livre na área, dominou e soltou um foguete para cravar o 3 a 0 no placar.

Retrospecto

A vitória levou o Carcará a 5° colocação com 32 pontos. Já o Sampaio Corrêa caiu para a 8° posição com 28.

Próximos compromissos

Os times voltam a campo pela 22° rodada da Série B. A Tombense enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado (06), no Mineirão, às 19h. O Sampaio Corrêa encara o Brusque na quinta (04), no estádio Augusto Bauer, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.