Fechar
GP1

Teresina - Piauí

De virada, River bate o Marília e assume a liderança do Nordestão

O Galo assumiu a ponta da tabela classificatória e agora espera um empate entre Ceará e Fortaleza para se manter no reinado.

A equipe sub-20 do River Atlético Clube não tomou conhecimento do Marília-MA e saiu com a vitória no Estádio Alberto Silva, em Teresina. Precisando vencer para ganhar sobrevida na competição, o Galo assumiu a ponta da tabela classificatória e agora espera um empate entre Ceará e Fortaleza para se manter no reinado.

Embora o mando de campo fosse tricolor, quem anotou o primeiro gol da partida foram os visitantes. O zagueiro Gustavo recebeu uma bola na medida, após levantamento de Thiago, e mandou firme para as redes do goleiro Pedro. No entanto, em pouco tempo veio a reação do Galo.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

Nerckem, cinco minutos depois, em jogada individual, bateu firme e deixou tudo igual na partida. Depois disso, Sukita foi quem apareceu na partida. Autor do pênalti perdido na primeira rodada, o meio-campista virou para o Galo e levou a equipe com vantagem para o vestiário.

O que pareciam três pontos garantidos, eis que aparece Edivan. O camisa 19 passou com tranquilidade pela defesa tricolor e balançou as redes adversárias. O gol da conquista riverina com a assinatura de Gean Carlos. Com categoria, o jovem de 16 anos empurrou de peito para garantir a primeira vitória do time na competição e liderança isolada.

De olho no próximo jogo

Clássico até nas categorias de base, Ceará e Fortaleza enfrentam-se na tarde desta segunda-feira (28), no estádio Presidente Vargas. Caso saia um vencedor da partida, quem fica no prejuízo é o River, que tem quatro pontos. O Vozão com três pode ampliar para seis pontos e o Leão com apenas um pode chegar a quatro e derrubar o Galo. Para a partida, o Tricolor Piauiense deve torcer para que haja um empate simples.

3ª rodada

O River viaja até o Ceará novamente para enfrentar o Vozão no Centro de Treinamento Luís Campos, a Cidade Vozão. A partida acontece no sábado (02), às 15 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Nordeste

Milton Neves compara jogo entre River Plate e Flamengo com Rivengo do Piauí

Destaque do Corisabbá, River anuncia meia Emerson para 2020

River anuncia Márcio Goiano como novo técnico da temporada de 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.