Fechar
GP1

Esportes

Najila Trindade chega para depor com rosto coberto em São Paulo

A modelo chegou dentro de uma viatura, acompanhada da amiga identificada apenas como Rosana e dos seus novos advogados.

A modelo Najila Trindade que acusa o jogador Neymar, de estupro e agressão chegou à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, no final da manhã desta sexta-feira (07) para prestar depoimento sobre o caso.

A modelo chegou dentro de uma viatura, acompanhada da amiga identificada apenas como Rosana e dos seus novos advogados. Ao descer do carro Najila cobriu o rosto com um casaco preto.

A delegada Juliana Bussacos, responsável pela investigação, deverá questionar a modelo sobre todos os fatos alegados no Boletim de Ocorrência. Ela ainda deve pedir acesso integral do vídeo que mostraria a agressão de Neymar. Ela também está incumbida de ouvir Najila por intermédio de uma carta precatória no inquérito que apura a exposição de imagens íntimas dela nas redes sociais pelo atacante.

Neymar já prestou depoimento na tarde da última quinta-feira, na Delegacia de Repressão de Crimes de Informática (DRCI) na Zona Norte do Rio de Janeiro. Lá, é apurado o crime de divulgação de imagens íntimas de Najila sem sua autorização.

A delegada também pretende ouvir o jogador Neymar pessoalmente em São Paulo, para que ele dê sua versão sobre o aconteceu no encontro entre os dois em Paris.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Neymar presta depoimento em inquérito que apura divulgação de fotos

Caso Neymar: advogado da modelo Najila entrega novas provas

Neymar diz que vídeo de conversa foi publicado por assessores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.