Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e 4 de Julho vão ao Pará e disputam vaga no topo da tabela

Os jogos acontecerão no sábado (17) e domingo (18) contra o Paysandu e o Paragominas.

O final de semana dos times piauienses que estão na disputa do Campeonato Brasileiro Série C e Série D será na região Norte do país. Altos e 4 de Julho partem do Piauí em direção ao Pará onde disputarão partidas pela oitava e sétima rodadas da terceira e quarta divisão da competição.

Lá, o Jacaré e o Gavião Colorado enfrentaram bons times. O Altos, que acaba de retornar ao G4 da competição, após derrotas seguidas, que chegaram a levar a equipe à uma posição da zona de rebaixamento, vai encarar o Paysandu, no sábado (17), às 19h, no estádio do Curuzu. Os times ocupam hoje o segundo e quarto lugar no Grupo A.

A post shared by Associação Atlética de Altos (@altosoficial)

Já no Estádio Arena do Município Verde, em Paragominas, o 4 de Julho visita o time da casa em confronto direto pelo segundo lugar da tabela. A partida acontecerá no domingo (18), às 16h, em partida válida pela sétima rodada da Série D.

Com 11 pontos, o Colorado de Piripiri entra em campo com o resultado do jogo do líder Guarany de Sobral, que no sábado (17) enfrenta o vice lanterna Juventude Samas. Caso o Guara-Sol seja derrotado, o 4 de Julho, com uma vitória, tem condições de ir ao 1° lugar da tabela.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.