Fechar
GP1

Belém - Pará

Altos derrota o Remo e se afasta do Z-4 do Brasileiro Série C

O Jacaré agora se encontra na 13° posição, após vencer o Azulão por 2 a 1 no estádio Baenão.

No último domingo (19), o Altos conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 diante do Remo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série C, no estádio Baenão, no Pará.

O primeiro tempo foi do Azulão, já na segunda etapa o Jacaré mudou de postura e criou mais chances de perigo, conseguindo a virada nos pés de sua dupla de zaga.

No início de partida o Remo dominou completamente a partida, levando perigo a meta várias vezes. O time foi recompensado aos 11 minutos com um golaço de Fernandinho. Netto fez boa jogada individual na lateral e cruzou rasteiro, a bola acabou sobrando para o atacante que finalizou no ângulo, não dando chances para Rafael.

Foto: Reprodução/Twitter AltosAltos e Remo pela Série C
Altos e Remo pela Série C

O Altos não conseguia jogar, e finalizou apenas uma vez durante toda primeira etapa. O Azulão continuou sua blitz, mas a equipe não conseguia transformar isso em gol. Vanílson teve boa chance cara a cara com o goleiro aos 37 minutos do 1° tempo, mas não conseguiu ampliar. Um minuto Netto acertou a bola na trave.

Na segunda etapa o jogo mudou completamente, pois o Jacaré começou a criar e se postar mais em campo. A equipe carimbou o travessão aos 3 minutos em finalização de Manoel. O Remo revidou um minuto depois com Fernandinho, que obrigou Rafael a fazer linda defesa.

O Altos parecia gostar mais do jogo, chegando ao ataque mais vezes que o Azulão. A equipe até chegou a empatar aos 11, mas o árbitro marcou impedimento, e aos 38 minutos acertou outra bola na trave.

Toda essa pressão do Jacaré deu resultado, já que aos 45 minutos da etapa final a equipe balançou as redes. O zagueirão Lucas Souza deu um chutaço e colocou a bola onde a coruja dormi, igualando o placar.

O Altos não queria apenas um ponto e foi em busca da virada, e ela veio aos 49 minutos com Ramon. Após cobrança de escanteio, o defensor cabeceou e balançou as redes, cravando a vitória do Jacaré.

Retrospecto

Com o resultado o Altos se afastou mais ainda da zona de rebaixamento, e se encontra na 13° posição com treze. O Remo é o oitavo com 16.

Próximos compromissos

O Altos agora se prepara para enfrentar o Vitória neste sábado (25), pela décima segunda rodada do Brasileiro Série C, no estádio Lindolfo Monteiro, às 19h. O Azulão encara o Figueirense na segunda (27), no Orlando Scarpelli, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.