Fechar
GP1

João Pessoa - Paraíba

Sem clube, Fernando Tonet sabe do interesse do Botafogo-PB

O nome do treinador é cogitado, mas ele ainda não foi procurado pela diretoria do Botafogo-PB.

O Botafogo-PB demitiu Francisco Diá após a desclassificação na Copa do Brasil e sondou Gerson Gusmão, no comando do River para a função. Apesar da negativa do presidente de que tentou repatriar o ex-comandante, após ouvir que o técnico permaneceria em solo piauiense até o fim do Piauiense fez a diretoria levantar outros nomes, um deles, um velho conhecido da torcida piauiense: Fernando Tonet.

O ex-técnico do Altos, demitido em fevereiro após uma sequência sem vitórias consistentes contra os times do G-4 estadual segue sem clube e teve seu nome ligado ao radar do Belo, que definiu o auxiliar técnico Tiago Batizoco como treinador interino para o confronto diante do Nacional de Patos, confronto que vale vaga nas semifinais do paraibano. O entendimento do clube é que neste momento, se faz necessário encontrar um técnico para a Série C, então o processo não será acelerado demais.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fernando Tonet, técnico do Altos
Fernando Tonet, técnico do Altos

O GP1 Esporte entrou em contato com Fernando Tonet e questionou o treinador sobre o interesse da equipe paraibana. O comandante está ciente que é um dos nomes cogitados, mas afirmou que ainda não foi procurado por membros da diretoria do clube. “O que eu sei é que sou um dos nomes, mas ninguém da diretoria me procurou até agora. A possibilidade existe e caso eu realmente seja procurado, ficarei muito feliz”, disse o técnico à nossa reportagem.

Aos 52 anos, Tonet dirigiu Parnahyba, Altos (onde foi campeão estadual e conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro) e 4 de Julho. Também passou por Santa Cruz de Natal, Globo, Paraná e Marcílio Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.