Fechar
GP1

Recife - Pernambuco

Náutico x Fluminense-PI: escalações, onde assistir e retrospecto

Os times entram em campo pela terceira rodada do Nordestão, no estádio dos Aflitos, às 21h30 de hoje.

Náutico e Fluminense entram em campo nesta quarta-feira (15), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, no estádio dos Aflitos, às 21h30. O Timbu busca a liderança do grupo B. Já o Vaqueiro ainda não sabe o que é vencer na competição, com dois empates seguidos. Ambas as equipes chegam para o embate com desfalques.

Retrospecto

O Fluminense-PI está na sexta colocação com dois pontos e segue em busca de sua primeira vitória. Na rodada inicial, empatou em 0 a 0 com o CSA, no estádio Lindolfo Monteiro. Na segunda rodada, fez um jogo eletrizante com Santa Cruz, no Arruda, empatando em 2 a 2. Em sua última partida, venceu o Comercial por 3 a 0, no Campeonato Piauiense.

Na quarta posição com quatro pontos, o Náutico pode virar líder do grupo B, caso vença o jogo. O Timbu está apenas a dois pontos de Santa Cruz e CSA, e dois do Ceará. Vale lembrar que as equipes já entraram em campo nessa terça-feira (14). Em sua última partida, empatou em 2 a 2 com o Sport, pelo Campeonato Pernambucano.

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco da GamaEstádio Eládio de Barros Carvalho (Estádio dos Aflitos)
Estádio Eládio de Barros Carvalho (Estádio dos Aflitos)

Como deve vir o Fluminense-PI

Com as baixas dos laterais diretos Gean e Carlos Henrique, ambos machucados, o técnico Eduardo terá de pensar em qual formação usar. A grande dúvida é se o comandante irá mandar a campo um esquema com três zagueiros ou irá improvisar um jogar na posição. Não só de desfalques vive o time, já que conta com a volta de Pio, que cumpriu suspensão, e Janeudo, que foi poupado contra o Santa Cruz.

Com esse cenário, Eduardo pode mandar a campo a seguinte equipe: Jeferson, Ewerton, Lucão, Ewerton e Rômulo (Lucas Manga); Maurício, Pio e Janeudo; Dênis, Matheus Ramos e Augusto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1técnico do Fluminense-PI e atletas no treino
Técnico do Fluminense-PI, Augusto, Pio e Janeudo

Como deve vir o Náutico

O técnico Dado Cavalcanti ainda não conta com o zagueiro Denílson e o meia-ofensivo Matheus Carvalho, que eram titulares até se lesionarem. Além deles, os atacantes Richarles e Jael seguem no departamento médico. O comandante deve promover apenas uma mudança em relação ao time escalado contra o Sport. O jovem Kayon ganhou a confiança do treinador e herda a vaga de Régis no lado direito do ataque alvirrubro.

Com isso, Dado Cavalcanti deve mandar a campo o seguinte time: Vagner, Victor Ferraz, Anilson, Paulo Miranda e Diego Matos; Juan Gauto, Souza e Gabriel Santiago; Kayon, Júlio e Paul Villero.

Transmissão: Nosso Futebol (TV fechada) e Onefootball (Streamer).

Equipe de arbitragem:

Árbitro - Tiago Ramos de Oliveira (PB)

Assistente 1 - Rafael Guedes de Lima (PB)

Assistente 2 – Schumacher Marques Gomes (PB)

Quatro árbitro – Cesar Pereira Leite (PE).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.