Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos vence o Piauí por 3 a 0 pelo Campeonato Piauiense

O Altos agora vai para o G-4 e fica na 4ª colocação, que garante vaga para a próxima fase do Campeonato Piauiense.

Após a saída de Leandro Campos, o técnico Maurílio Silva começou bem sua primeira partida no comando do Altos. Nesta quarta-feira (27), a equipe venceu o Piauí por 3 a 1 no estádio Felipão.

O primeiro gol da partida feito pelo Altos saiu aos 33 minutos do primeiro tempo. O Piauí voltou para o campo buscando um empate, mas acabou errando na defesa e levou outro gol do Altos logo de início do segundo tempo, aos oito minutos.

Mesmo já tendo feito dois gols, o Altos não deixou nada tranquilo para o Piauí. Aos 29 minutos do segundo tempo, veio novamente outro gol. O Piauí ainda conseguiu diminuir a diferença com um gol no final, aos 48 minutos. O jogo se encerrou em 3 a 1.

O Altos agora vai para o G-4 e fica na 4ª colocação, que garante vaga para a próxima fase do Campeonato Piauiense. Ele só sai da zona de classificação em caso de vitória do Flamengo-PI, que enfrenta o River-PI no clássico Rivengo.

Já o Piauí vai amargando a lanterna do estadual, se distanciando do G-4, com apenas quatro pontos. Os times se encontram novamente na próxima quarta-feira, 6 de março, às 17h, no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.