Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí vence o Caixas em amistoso que antecede estreia na Copa do Brasil

Os gols do rubro-anil foram anotados por Wellington e Bobô. Pelo Caxias quem descontou foi Nenego com um chute certeiro no ângulo.

Em amistoso realizado no Estádio Alberto Silva, em Teresina, a equipe sub-17 do Piauí Esporte Clube bateu o Caxias-MA em amistoso que aquece o Caça Rato para a Copa do Brasil de mesma categoria. O primeiro jogo acontece em Santa Catarina contra o Tubarão no próximo domingo (04).

No primeiro tempo quem ditou o ritmo de jogo foram os garotos do rubro-anil que logo aos 20 minutos abriram o marcador com o gol do lateral-direito Wellington. No entanto, a equipe do técnico Giva pecou nas finalizações chegando a carimbar a bola na trave adversária.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Estádio Albertão Estádio Albertão

Ainda na primeira etapa da partida o Caxias entrou no jogo e conseguiu deixar tudo igual no Albertão. Em chute certeiro no ângulo esquerdo do goleiro Gabriel, Nenego quem fez a festa da comissão técnica do Caxias e levou o time para o vestiário com igualdade no marcador.

Precisando da vitória, o Piauí subiu aos gramados do Alberto Silva e garantiu a vitória. No segundo tempo, na sobra de bola dentro da área, Bobô apareceu livre e ampliou para os donos da casa.

Copa do Brasil sub-17

A partida, embora fosse tratada como amistoso para a comissão técnica do Piauí, serviu como preparação para o jogo do próximo domingo na cidade de Tubarão que leva o nome da equipe adversária.

Para avançar na disputa, o clube piauiense necessita vencer os donos da casa pelo placar mínimo de 1 a 0. Avançando de fase na competição, os piauienses enfrentam o vencedor do embate entre Atlético-MG e Carajás, do Pará.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí enfrenta o Tubarão na primeira fase da Copa do Brasil sub-17

Piauí confirma primeira participação na Copa do Brasil sub-17

FFP abre inscrições para realização do Campeonato Piauiense sub-17

Federação de Futebol do Piauí define grupos do Piauiense sub-17

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.