Fechar
GP1

São Pedro do Piauí - Piauí

Oeirense e Comercial de Campo Maior se enfrentam neste sábado

O Corisabbá folga na rodada e só entra em campo no próximo dia 15 contra o Timon.

Após a vitória com autoridade da Sociedade Esportiva de Picos sobre o Esporte Clube Timon, entram em campo neste sábado (07) Oeirense e Comercial-PI fechando a primeira rodada da série B do Campeonato Piauiense. Corisabbá folga na rodada e só entra em campo no próximo dia 15 contra o Timon.

Jogando em casa, o Oeirense pode surgir com novidades na escalação do técnico Cícero Monteiro. Uma delas pode ser a presença de Leonardo Henrique na lateral esquerda, formado na base do Caxias-RS, e que disputou a série C do Brasileirão em 2015, além do Campeonato Gaúcho. Além disso, na defesa, quem deve marcar presença é o goleiro riverino Mondragon.

No lado do Comercial, sob regência do experiente Nivaldo Lancuna, quem pode pintar na escalação é o meio de 23 anos, Breno. O jovem defendeu o Enxuga Rato durante a disputa do Campeonato Piauiense de 2019. A expectativa é que o meio-campista atue entre a linha intermediária, na parte criativa do time, e o setor de ataque ao lado dos reforços anunciados pelo clube campo-maiorense.

Assim, enfrentam-se neste sábado (07), Oeirense e Comercial, às 16 horas, no estádio Gerson Campos, na Primeira Capital. Quem apita o confronto é o árbitro Diego da Silva Castro, com a assistência dos auxiliares Márcio Iglésias Araújo Silva e Janystony Rabelo de Melo, e do quarto árbitro Edimar da Silva Leite.

NOTÍCIA RELACIONADA

Picos vence Timon por 3 a 0 na abertura do Campeonato Piauiense

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.