Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River-PI segue sem vencer e empata com o Piauí no Albertão

Com o resultado, os dois times não avançam na tabela e correm contra o tempo para alcançar o topo da classificação.

River e Piauí adiaram mais uma vez o sonho da vitória. Ainda sem vencer na temporada de 2020, as equipes não saíram do empate em 1 a 1 na tarde desse domingo (26), no Estádio Albertão, em Teresina. Com o resultado, os dois times não avançam na tabela e correm contra o tempo para alcançar o topo da classificação.

No primeiro tempo, o Galo fez valer o mando de campo na partida, impôs o jogo diante do Caça Rato, mas a vantagem não foi convertida em gol. O Tricolor foi punido pela falta de pontaria na meta adversária e a torcida foi na bronca com a equipe de Márcio Goiano.

A post shared by River Atlético Clube - Oficial (@riveracoficial) on

O placar foi construído na última etapa do jogo. Após o juiz marcar falta na entrada da grande área, Pitombeira assumiu a responsabilidade, mandou um tijolo para Mondragon e desviou no meio do caminho, fazendo a festa do Caça Rato.

A reação do River veio no minuto seguinte com o meio-campista Bismarck. Aos 24 minutos do segundo tempo, o meia recebeu bola açucarada na grande área e bateu com segurança no canto direito do goleiro Chicão, que nada pôde fazer. O placar seguiu empatado até o apito final para a irritação da torcida.

Com o segundo empate consecutivo, o River segue sem vencer na temporada e agora tem o Parnahyba pela frente no Campeonato Piauiense. A partida acontece na próxima quarta-feira (29), no Estádio Pedro Alelaf, na cidade litorânea, às 20 horas.

O Piauí viaja até a cidade de Altos para enfrentar o Jacaré, segundo colocado na competição com seis pontos. O jogo acontece às 16 horas no Estádio Felipão.

NOTÍCIA RELACIONADA

Picos empata com 4 de Julho em casa e torcida deixa estádio frustrada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.