Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River reformula elenco e mantém 10 jogadores do início da temporada

O clube informou que deve anunciar novos jogadores ainda este mês.

O River Atlético Clube anunciou, na manhã deste domingo (12), a renovação de 10 atletas que fizeram parte do elenco no início da temporada de 2020. Entre os remanescentes, estão o atacante Eduardo e o Goleiro Mondragon.

O clube também confirmou o retorno do zagueiro Walysson, que foi revelado pelas categorias de base do galo e tinha sido emprestado ao Esporte Clube Timon. Também foi informado que novos jogadores devem ser anunciados ainda este mês.

  • Foto: Divulgação/River ACGoleiro Mondragon e atacante Eduardo renovam com o RiverGoleiro Mondragon e atacante Eduardo renovam com o River

Sob o comando de Flávio Araújo, o tricolor viajou na noite da última sexta-feira (10) para Salvador-BA, onde fará uma inter-temporada visando a última partida pela Copa do Nordeste diante do Santa Cruz-PE, marcada para o dia 22 de julho.

Antes da viagem, o clube realizou a testagem para covid-19 em todos os atletas, membros da comissão técnica e demais funcionários. Com todos os resultados negativos, a delegação foi liberada para a viagem até a capital baiana.

Veja os jogadores que ficaram:

Goleiros: Mondragon e Vinícius

Zagueiros: Cris e Wagner Silva

Laterais: Desailly e Daniel Bagaceira

Volantes: João Paulo e Emerson Júnior

Atacantes: Eduardo e Érico Júnior

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River realiza testes da covid-19 em atletas e funcionários

Atacante do River Eduardo vai passar por cirurgia no joelho direito

River anuncia retorno de Flávio Araújo e três reforços para a Série D

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.