Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fluminense estreia contra Ceará na Copa do Nordeste sub-20

O Vaqueirinho está no Grupo F da competição e estreia dia 13 de novembro, contra o Ceará, fora de casa.

O Fluminense –PI conheceu seus adversários na Copa do Nordeste Sub-20 e vai disputar a competição na chave F. Ceará, Fortaleza e Liga Médici – MA. A CBF divulgou os quatros grupos que disputarão o campeonato regional de base.

A competição vai acontecer em jogos de ida e volta e os primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais. Para Totonho, comandante do Vaqueiro, a chave que o Flu caiu foi uma surpresa.

Foto: Divulgação/Ascom FluminenseFluminense Esporte Clube
Fluminense Esporte Clube

“A gente ficou surpreso quando viu o grupo da competição, mas se a gente for analisar, tem outro grupo muito forte que é com Bahia e Vitória, assim como também terá o clássico Ceará e Fortaleza. Então a gente entrou nesse grupo que foi do Ceará e Fortaleza, justamente com a equipe do Maranhão e está disposto a fazer um bom trabalho, já que viemos de um bom jogo contra o Imperatriz pela pré-Copa”, disse o técnico.

O Vaqueirinho enfrenta o Ceará no primeiro confronto do torneio. A disputa será fora de casa no dia 13 de novembro, ainda sem horário definido pela CBF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.