Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vassoura é anunciado pelo Campo Largo e vai atuar na Copa do Nordeste

A equipe disputará a Copa do Nordeste de Futsal, que acontece em Recife. O time estreia dia 28/10.

O ala do Resenha FC, Vassoura, foi anunciado como mais novo reforço da equipe do Campo Largo na disputa da Copa do Nordeste de Futsal 2021, que acontece em Recife e começa na próxima terça-feira (26). A estreia da equipe será dia 28, contra o Sampaio Araiosense, do Maranhão.

Eleito melhor jogador do mundo de Futebol 7 em 2018, Vassoura foi convocado para Seleção Brasileira da modalidade que disputará a Copa do Mundo, em novembro, no Brasil. Jogador do Resenha FC desde 2020, o atleta foi vice-campeão da Copa da Liga fut7, que aconteceu em outubro, em São Paulo.

A post shared by Campo Largo Futsal Oficial (@campolargofutsalpiof)

Vassoura já foi campeão do mundo de Futebol 7 e junto ao Resenha já conquistou o campeonato brasileira e a Copa do Brasil. Em Teresina, o jogador chegou a disputar o Campeonato Metropolitano e a Copa do Brasil de futsal pela equipe do JES.

Além do Sampaio Araioense, o Resenha também terá como adversários o Futsal Friboi-PB, Capelle-PE e Lagarto-SE no Grupo 2.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.